Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Oakley Saquarema Prime adia início p/ quarta-feira »




Uma linda terça-feira de céu azul, mas com ondas muito pequenas na maré cheia para começar o Coca-Cola apresenta Oakley Saquarema Prime na Praia de Itaúna. Foram marcadas mais duas chamadas, as 9:00 e 10:30 horas, porém as condições não mudaram e o início da etapa do ASP World Prime na “Cidade do Surf” da Região dos Lagos do Rio de Janeiro foi adiado para as 7 horas da quarta-feira em Saquarema.
“Ainda insistimos em fazer duas chamadas hoje (terça-feira) na esperança de que o mar melhorasse, mas não foi o que aconteceu”, atestou Pedro Muller, diretor de prova do Oakley Saquarema Prime. “A previsão mesmo já dizia que o swell (ondulação) ia perder força durante o dia, então achamos melhor esperar já que a previsão é bem melhor de ondas para os próximos dias”.
O diretor de prova também confirmou a primeira chamada para a quarta-feira: “Estaremos aqui as 15 para as 7 da manhã para um provável início as 7 horas e a idéia é fazer todas as 24 baterias da primeira fase amanhã (quarta-feira)”, informou Pedro Muller.
Metade das estrelas do ASP Tour ficaram no Brasil para participar do Oakley Saquarema Prime 2011. Todos os 96 competidores foram divididos nas 24 baterias da primeira fase e o taitiano Michel Bourez está na primeira delas, com o neozelandês Jay Quinn, o sul-africano Dale Staples e o carioca Leonardo Neves, que mora em Saquarema.

COLETIVA DE IMPRENSA – Com o adiamento, a coletiva de imprensa com o número 1 do mundo, Adriano de Souza, Jadson André, Raoni Monteiro e Willian Cardoso, no restaurante Casa da Praia na Praia de Itaúna, foi a atração do Coca-Cola apresenta Oakley Saquarema Prime na terça-feira. Mineirinho disse que vai tentar repetir o feito da última semana, quando conquistou o título da etapa brasileira do ASP Tour na Barra da Tijuca, assumindo a liderança do ranking mundial no Rio de Janeiro.
leia mais, acesse aqui. site oficial do evento.

Nenhum comentário: