Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O ANUÁRIO 2011!


MINUTA DE EDITAL PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE ARTIGOS PARA O ANUÁRIO DE CABO FRIO - 2011

A Secretaria de Cultura de Cabo Frio torna pública a realização de chamada para seleção de artigos que irão compor a edição do Anuário de Cabo Frio - 2011. 

Para a seleção pública dos artigos podem ser apresentados textos nas seguintes áreas temáticas sugeridas: pré-história, história, memória, educação, meio ambiente, fotografia, teatro, poesia. 

Para apoiar a seleção dos textos, a Secretaria de Cultura nomeará uma Comissão Editorial presidida pelo secretário de Cultura. 

REGULAMENTO 
Qualquer cidadão brasileiro ou estrangeiro pode apresentar apenas um texto escrito em língua portuguesa. Serão admitidos trabalhos conjuntos de no máximo dois autores. A publicação dos artigos é considerada como colaborativa não sendo, portanto, remunerada; será permitida sua reprodução em site oficial da Prefeitura desde que citada a fonte. O autor deverá utilizar a fonte Times New Roman tamanho 12 com espaçamento 1,5 entre as linhas e todas as margens medindo 3 cm, digitado em papel tamanho A4. O texto deverá ter no mínimo 4 (quatro) páginas e, no máximo, 20 (vinte) páginas. Poderão ser utilizadas fotos e gráficos. 

O autor é responsável pela autenticidade do texto apresentado, assim como pela responsabilidade da publicação de fotos que não sejam de sua autoria. O texto deverá ser apresentado até o dia 1 de agosto de 2011, segunda-feira, na Biblioteca Municipal de Cabo Frio em três (3) vias assim como será obrigatório o seu envio para o e-mail: anuario@cabofrio.rj.gov.br. Deverá constar no final do texto o nome completo do autor ou autores, com endereço, e-mail, e telefone para contato. O Anuário de Cabo Frio - 2011 será constituído tanto por textos selecionados por participação pública, assim como por textos oriundos de convite feito pela secretaria de Cultura a escritores ou pesquisadores reconhecidos por seu conhecimento e produção intelectual. As dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: anuario@cabofrio.rj.gov.br.

Nenhum comentário: