Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

Teatro

Música, teatro e dança na programação do Teatro Mario Lago

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail
Latuf Mucci será homenageadoO Teatro Municipal Mario está com vasta programação cultural em outubro. No dia 8, às 19 horas, acontece homenagem ao poeta e professor Latuf Isaías Mucci (foto), falecido em setembro de 2010. Sob coordenação de Maria José de Oliveira e Nelson dos Santos, e promoção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o evento pretende contar a trajetória de vida e obra do escritor através de encenação teatral. A entrada é franca.
A Cia Paulista de Teatro promete animar as crianças no dia 9, às 17 horas, a peça “Smurfs”. Já no dia 15, é a vez da Cia de Atores Os Notáveis trazer o espetáculo “George, o macaco louco. E no dia 22, será realizada a I Mostra de Teatro Infantil, às 14 horas. O ator Raphael Tavares dirige o espetáculo “Princesas”, nos dias 29 e 30, às 17 horas, com seus alunos do curso de teatro CTEC.
A música estará presente no dia 13 com o show do cantos Lucas Santana, às 20 horas, e com a Banda Natus, dia 21, às 21 horas.
A Faces Cia de Dança volta a se apresentar no dia 16, às 19 horas, com o espetáculo “Amor, Dança e Gênero”, com coreografias de Pedro Paulo Bravo. A programação encerra-se no dia 30, com o desfile do curso de modelo e manequim de Miriam Grizzi, às 19h30.

Nenhum comentário: