Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sara Bentes & Sarau Trio Dia 2, Quinta, na Lapa



No dia 2 de fevereiro,às 20 horas, Sara Bentes apresenta o show de lançamento do Sarau Trio no Salsa e Cebolinha, Av Gomes Freire, 517 – Lapa Tel.            21 22523672      .
Três amigos se reúnem e formam o SARAU TRIO, que também é o título do show, que mostrará canções, poemas e histórias interpretadas por Sara Bentes (piano, percussão e voz), Bianco Marques (violão, percussão, sopros e voz) e Júlio Ribeiro (violão).

Apresentarão um repertório com músicas autorais e releituras sensíveis e inusitadas de grandes nomes da música brasileiracomo Chico Buarque, Tom Jobim, Noel Rosa, Renato Russo, Marcelo Camelo, Jorge Vercilo, dentre outros ícones da nossa mpb.
Nessa noite haverá um momento em que o SARAU TRIO resgata músicas que homenageiam Iemanjá, personagem para uns religiosa e para outros lenda. 
A jovem de Rezende/RJ, Sara Bentes,dona de uma sólida formação musical que vai do popular ao erudito tem na sua coleção de prêmios o de Melhor Intérprete e Melhor Música de  jovens solistas Rosemary Kennedy, em 2003. Esta premiação levou-a a se apresentar no Kennedy Center, em Washington DC e lhe rendeu participações em festivais internacionais em Módena, Itália. Durante 4 anos cantou na Orquestra Sinfônica da Companhia Siderúrgica Nacional. Já dividiu o palco com Gilberto Gil e outros artistas consagrados.

Participou também em programas da TV Brasil, na novela América, Ação na Rede Globo, e do Projeto Percepções(  Fantástico ), uma expedição de três meses que levou uma equipe de pessoas com e sem deficiência por 9 países da América do Sul.

Portal Podcultura

Pauta
Carla Manga

Estágio em Pautas
Carol Queiroz

Editor Chefe
Sandra Camillo

http://www.podcultura.com.br/
@podcultura

Nenhum comentário: