Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

RESULTADOS ESPERADOS DA AGENDA 21

Os trabalhos relacionados à Agenda 21 de cada município resultam em produtos, que procuram refletir as soluções para problemas apontados pela sociedade com base em suas expectativas, anseios e possibilidades. Esses resultados, que incluem diretrizes, metas e ações, você encontra aqui nesta área do site, na qual pode realizar pesquisas entre os arquivos relacionados.

Vocação e Visão

Lista as características positivas do município e, a partir deste levantamento, propõe ações que possam contribuir para o desenvolvimento da região e que ajudem no amadurecimento do projeto de Agenda 21 Local.

Planos Locais de Desenvolvimento Sustentável
Conjunto de temas e ações que integram o planejamento do município, com base nas estratégias para promover iniciativas sustentáveis na região.

Fichas de Detalhamento de Propostas

Controle detalhado com as especificações de cada proposta de ação do Fórum local para o desenvolvimento e implantação da Agenda 21 no município.

Diagnósticos por capítulo
Detalhamento do estágio das ações da Agenda 21 Local no município, com base nas disposições de cada um dos 40 capítulos da Agenda.

Planos e diagnósticos setoriais
Detalhamento do estágio das ações da Agenda 21 Local no município, a partir do levantamento dos resultados de cada um dos setores envolvidos no processo de desenvolvimento da Agenda.

Nenhum comentário: