Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Portal de Cabo frio

Réveillon em Cabo Frio terá sete toneladas de fogos e show de Carla Visi na Praia do Forte 28/12/2010 - José do Carmo Filho
A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, através da Coordenadoria Geral de Eventos, está nos preparativos finais para o Reveillon 2011. São sete toneladas de fogos de artifícios, que iluminarão a Praia do Forte, Praia do Peró e Praia de Unamar. Os shows começaram na última segunda-feira, dia 27 de dezembro, e vão até o dia 2 de janeiro, tendo entre as atrações principais artistas como Carla Visi, Belo, Banda Hori, Babado Novo e Os Morenos.

A Praia do Forte terá a maior concentração de pessoas, que no réveillon poderão ver uma queima de fogos de 16 minutos. Para isso, foram disponibilizadas sete toneladas de pólvora, distribuídas em três balsas, com 1148 bombas, cada uma. No palco, as atrações musicais começam às 22h. Segunda-feira, dia 27, foi a vez da banda Three Dance e Timbalai-ê. Nesta terça-feira, dia 28, haverá shows de Taz Mureb e Amerê, Grupo Paixão Nacional e Sempre Assim. Na quarta, dia 29, será a vez da Banda Hori e seu vocalista Fiuk, com abertura da banda V-Beach. Na quinta-feira, dia 30, será a vez de Belo cantar na cidade.

Para a virada, a grande atração da Praia do Forte será Carla Visi, ex-vocalista da Banda Cheiro de Amor, prevista para entrar no palco quinze minutos depois da virada. No sábado, dia 1º de janeiro,  tem noite gospel com Alex & Alex, Marquinho Gomes e Luiz Arcanjo & Trazendo a Arca. Completando a programação, no domingo dia 2, terá um trio elétrico comandado pelo Bloco Korda Solta.
Este grupo de axé também iniciará as comemorações do ano novo em Tamoios, tocando às 22h, no dia 29 de dezembro, no palco que está sendo montado no parque de eventos de Unamar. No dia 30, o grupo Babado Novo anima a população e, no dia da virada, 31 de dezembro, à meia noite e quinze haverá show de Os Morenos.

Ainda no dia 31, na Praça do Moinho, no Peró, a banda local Timbala-ê faz a contagem regressiva na localidade. 

Nenhum comentário: