Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Teatro

seleção de elenco p/ evento em SP

Estamos selecionando um elenco de 4 mulheres e 4 homens para evento em São Paulo. É o lançamento de um novo modelo de carro.
O carro é uma pickup pequena, destina ao público alvo jovem, aventureiro, moderno etc. Será uma performance teatral com situações encenadas em ambientes como praia, campo, trilhas etc.
A seleção vai até 16 de fevereiro e será feita apenas por fotos ou vídeos. Depois teremos 3 ensaios ( datas a confirmar ), entre o dia 21/02 e 04/03.
O trabalho consiste numa única diária para uma performance de aproximadamente 20 minutos. O evento acontece nos dias 17, 18 e 19, mas nosso trabalho acontece em 18 ou 19, o que será confirmado já nos ensaios, mas precisamos saber se o/a candidato/a tem as duas datas disponíveis no momento da seleção.
Cachê de R$ 1.000,00 pela trabalho e ajuda de custo de R$ 200,00 para os 3 dias de ensaio.
PERFIL:
Homens e mulheres que aparentem de 22 a 35 anos, sem restrição de raça, cabelo ou altura.
DESEJÁVEL ( não eliminatório ):
- Praticar algum esporte radical
- Familiaridade com dança ou facilidade com coreografias
- Alguma habilidade com acrobacias simples ( cambalhotas, saltos, equilíbrio etc )
MATERIAL A SER ENVIADO:
- No mínimo 3, no máximo 6 fotos sendo que no mínimo 2 devem ser em trajes de praia ( mulheres biquini ou maiô, homens sunga ou bermuda ).
- Se possível, um vídeo ou link com cena ambientada em praia, piscina, praticando esportes radicais ou de aventura.
Aceitamos fotos caseiras, porém, CUIDADO COM A FOTO. MATERIAL ONDE APARECEM SUA FAMÍLIA, SEUS AMIGOS, FOTOS DAS FÉRIAS, COM A MESA E UM POTE DE MARGARINA AO FUNDO, ENFIM, FOTOS SEM O MÍNIMO DE BOM SENSO E QUALIDADE, SERÃO DESCARTADAS. O material dos selecionados vai ser enviado direto ao cliente pra aprovação e não podemos enviar material de mau gosto.
QUEM ENVIAR MATERIAL FORA DO SOLICITADO SERÁ DESCARTADO AUTOMATICAMENTE.
ENVIAR PARA: selecaoelenco@uol.com.br
Obrigado e boa sorte!
PARTHENON ARTE CULTURA & EVENTOS

Nenhum comentário: