Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ANUÁRIO DE CABO FRIO

ANUÁRIO DE CABO FRIO

O edital de seleção de textos para o Anuário de Cabo Frio 2011 está na Biblioteca Municipal e no site da Prefeitura de Cabo Frio, na parte de SERVIÇOS, em EDITAIS (CULTURA). As inscrições estão abertas até 1º de agosto de 2011. 
Poderão concorrer trabalhos com textos e fotografias. Confira maiores informações no site da Prefeitura:

"Os textos literários deverão ser apresentados em um envelope lacrado, com três vias digitadas, encadernadas, em fonte Times New Roman, corpo 12, com espaçamento 1,5 entre linhas, digitados em uma só face de papel A4, tendo todas as margens medindo 3 cm, e deverão possuir, no mínimo, quatro laudas, e, no máximo, vinte laudas. Os parágrafos devem ser justificados, contendo título da obra, autor, currículo do autor, páginas numeradas e rubricadas. Deverá também, obrigatoriamente, ser enviada uma cópia para o e-mail anuário@cabofrio.rj.gov.br. O envelope deverá estar lacrado de forma indevassável, contendo externamente os seguintes dizeres: “À Comissão Editorial da Seleção Pública n° 1/2011


As fotografias deverão ser apresentadas em um envelope lacrado, identificado externamente em cópia impressa, no formato 15 x 21 cm, e em mídia digital (CD ou DVD) nos formatos JPG ou TIF, com, no mínimo, 300 DPI de resolução e tamanho de arquivo de, pelo menos, 1500 Kb, acompanhadas de uma folha descritiva contendo ano (se possível), assunto e identificação do local e de pessoas. A foto em mídia digital deverá também, obrigatoriamente, ser enviada para o e-mail anuario@cabofrio.rj.gov.br".


A divulgação com sorteio e venda do Anuário de Cabo Frio 2010 na Feira Forte foi um sucesso! Quem quiser adquirir basta procurar a SOCAB, na Biblioteca Municipal, o livro está a venda por R$ 30,00.

Nenhum comentário: