Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Música de Carlos Farid vence festival de música em Saquarema

 Saquarema Cultural
LAST_UPDATED2 Escrito por SMEC Ter, 28 de Junho de 2011 10:02 
Publicado no jornal Poiésis 
O I Festival de Música "Fest Music Saquá 2011", realizado no sábado, 26/06, teve como vencedora a canção "Saudade de ti", composta por Carlos Farid e interpretada por Érica Vidal. O segundo e terceiro lugares ficaram com as músicas "Arremedo negro", de Paulo Rodrigo da Silva Ferreira, e "Meu mundo é você", de Cássio Campos, interpretado pela banda Gemini, de Araruama. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Saquarema, o evento distribuiu R$ 2 mil em prêmios.
Ao final do evento a comprovação do sucesso veio através do gostinho de quero mais deixado nas pessoas que prestigiaram o evento e puderam assistir a um show eclético e de muito bom gosto.
A pré-seleção foi realizada, comissão de triagem composta por especialistas artistas e pessoas ligadas a arte e a cultura geral utilizando as gravações em CD enviada para Casa de Cultura, junto com a ficha de inscrição. As canções passam por 2 etapas de julgamento: a primeira foi a Pré-seleção avaliou 2 quesitos: letra e música. E a segunda para os selecionados foram avaliados 3 quesitos: Letra, música e interpretação.
Fizeram parte do júri Juceir Junior, Ana Paula Pires Giri Fortunato e Erick Soares de Lima Pereira.
 créditos link aqui

Nenhum comentário: