Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Exposição de fotografias

Prefeitura de Saquarema promove exposição de fotografia em homenagem a Nossa Senhora de Nazareth

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail
Igreja de Nossa Senhora de NazarethA Prefeitura Municipal de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida a população para participar da mostra fotografica “A Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazareth: Um Olhar Fotográfico”, que será realizada a partir do dia 18 de setembro de 2011, no Centro da cidade.
Para expor sua fotografia, basta ir à Casa de Cultura Walmir Ayala, de segunda a sexta, entre 9h e 17h, e fazer a inscrição, que é gratuita e está aberta até o dia 17 de setembro.
Regulamento

1.Participantes
1.1 Poderão participar da Mostra de Fotografia profissionais ativos e inativos, deste ou de outros municípios.
1.2 Participarão da Mostra de Fotografia os trabalhos que atenderem os itens deste Regulamento.

2. Inscrição
2.1 A inscrição é gratuita.
2.2. As inscrições poderão ser feitas na casa de cultura Walmir Ayala situada a rua Coronel Madureira, 88 – Centro – Saquarema.

3. Apresentação dos Trabalhos
3.1 A fotografia deverá ser etiquetada com o título da foto, o nome do autor e o um pequeno texto explicativo (legenda).

4. Dos Direitos do Autor
4.1 A fotografia não precisa ser inédita.
4.2 É reservado à Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ o direito de publicação, na mídia, dos trabalhos dos artistas participantes.
4.3 As fotografias enviadas serão devolvidas mediante a procura dos seus respectivos proprietários, o prazo de retirada é de 7 dias úteis após o término da mostra.
4.4 As decisões de seleção terão caráter irrecorrível.
4.5 A Comissão Organizadora não analisará total ou parcialmente as fotografias apresentadas que não preencherem os requisitos previstos neste Regulamento.
4.6 O participante deverá declarar que é autor da imagem enviada para esta Mostra, respondendo penal e civilmente por esta informação, isentando os Organizadores de qualquer responsabilidade.
4.7 No ato da inscrição, o participante aceitará, implicitamente, todas as disposições deste Regulamento.
4.8 A responsabilidade por direitos autorais de qualquer espécie de obras, pessoas, animais e outros que constem nas fotos é de exclusividade do autor da foto.
4.9 As fotografias inscritas respeitarão as normas da Legislação Brasileira, em especial o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Estatuto do Idoso.

5. Certificação
5.1 A todos os participantes serão entregues Certificados de participação.

6. Da exposição

6.1 O local da exposição será no interior da Casa de Cultura Walmir Ayala situada a rua Coronel Madureira, 88 – Centro – Saquarema. A montagem será de responsabilidade da equipe da casa.
6.2 A exposição ocorrerá no período de 18 a 30 de setembro de 2011, abertura no dia 18 (domingo), às 18h e os demais dias das 10h às 17h.
6.3 A comissão se isenta de responsabilidade por qualquer dano material causado nas exposições fotográficas.
6.4 O dia da entrega do material é até 16 de setembro de 2011 até as 17h.
Créditos ; Jornal poiésis link aqui

Nenhum comentário: