Parque de pneus
Um espaço pública não utilizado, uma fachada em arcos de um antigo cinema, em Joanesburgo, África do Sul é hoje um local de encontro social e playground. A ausência de parques infantis motivou a instalação de 30 balanços feitos de pneus velhos, depois de limpar e iluminar o local para torna-lo menos atraente para a atividades criminosas.

Em seguida, o sucesso imediato das instalações para as crianças era mais do que o esperado e trouxeram muitos pais e seus filhos para as ruas. Exatamente o que queria o autor do projeto, Jan Raboso.
Por falar em Pneu não esqueça, todo motorista tem que sempre estar verificando os Pneus do veiculo ! + Ao pensar sobre a segurança dos pneus, é importante considerar duas coisas: a idade e o uso. + Na troca, nunca jogue os pneus em local aEm seguida, o sucesso imediato das instalações para as crianças era mais do que o esperado e trouxeram muitos pais e seus filhos para as ruas. Exatamente o que queria o autor do projeto, Jan Raboso.

    Por falar em Pneu não esqueça, todo motorista tem que sempre estar verificando os Pneus do veiculo ! + Ao pensar sobre a segurança dos pneus, é importante considerar duas coisas: a idade e o uso. + Na troca, nunca jogue os pneus em local aberto e ao ar livre, o formato do pneu é ideal para a proliferação de mosquitos, como o da dengue.
Parque de pneus
Parque de pneus da Africa
A um baixo custo, a reciclagem de pneus pode ser uma saída para pequenas cidades, condomínios e parques.
Parque de pneus da Africa
[Fonte]Vida Sustentável