Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Regata de Veleiros promete movimentar Búzios dia 25

Instituto Ideias

Publicado em 16 de Novembro de 2011 - 07:36
Praia Rasa - Búzios - RJ
Já está confirmada para os dias 25, 26 e 27 de novembro a realização da sexta edição da Regata de Veleiros Clássicos, em Búzios. A competição está inserida no calendário da vela nacional e é disputada por embarcações com mais de trinta anos de fabricação. Entre os participantes estarão os medalhistas olímpicos Lars Grael e Kiko Pelicano.

Pescadores buzianos também irão participar da regata com suas ateras, barcos artesanais adaptados para velejar, porém em uma categoria especial. Com certeza, serão três dias de muito mar, sol, disputas e gente bonita.

Veja muito mais de Búzios

Todo o charme de Armação dos Búzios está distribuido em seus atrativos naturais, na sua infraestrutura hoteleira, em seus eventos gastronômicos e restaurantes. Para conhecer melhor a cidade e o que ela tem a oferecer, visite o portal http://destinobuzios.com.br/, pesquise como chegar, onde ir, o que comer, e muito mais informações. Depois, monte o seu roteiro, marque a viagem e aproveite. Você vai ver que Búzios tem bem mais do que se imagina.
Créditos link aqui

Nenhum comentário: