Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Em homenagem ao 200º aniversário de Charles Dickens, o Superdownloads seleciona o melhor de sua obra

Em homenagem ao 200º aniversário de Charles Dickens, o Superdownloads seleciona o melhor de sua obra


Se estivesse vivo, o romancista inglês Charles Dickens completaria hoje, 200 anos. Dickens é o autor de obras como, Um Conto de Natal, David Copperfield, e o clássico Oliver Twist. Essa última já teve diversas adaptações para o cinema, a mais recente em 2005, dirigida pelo cineasta Roman Polanski.

As obras de Dickens tornaram-se um marco da literatura mundial, prova disso é a estimativa de venda do seu romance Um Conto de Duas Cidades. Acredita-se que o livro tenha vendido cerca de 200 milhões de exemplares.

Para homenagear esse autor inigualável, o
Superdownloads (http://superd.com.br) preparou uma seleção especial de suas obras e alguns jogos relacionados. Quem já conhece, pode aproveitar para relembrar suas histórias cativantes, mas quem nunca leu um livro seu, pode aproveitar essa oportunidade.

Comece a leitura com um dos melhores romances de Dickens. Em
Oliver Twist (http://superd.com.br/84984), o autor conta a história do menino órfão (Oliver), que vive na delinquência, provocada pelas condições precárias da sociedade inglesa, na era vitoriana.

Outra obra de grande sucesso é Um Conto de Natal, ou
A Christmas Carol (http://superd.com.br/89307), é um dos livros natalinos mais emocionantes e bem escritos até hoje. Esta obra está disponível apenas em inglês.

Inspirado em no livro Oliver Twist, o jogo
Orphan Feast (http://superd.com.br/54835), retrata o aprendizado cruel que os meninos de rua tiveram. O objetivo do jogo é capturar mais crianças órfãs para ensiná-las as artimanhas do roubo.

Com uma temática bem mais leve, no jogo
Dickens (http://superd.com.br/46892), você deve ajudar o pequeno Oliver a encontrar as moedas para poder passar de fase. Com muita interatividade, o jogador recebe dicas para prosseguir a cada etapa.

Sobre o Grupo SD

Com o início de suas atividades em 2011, o grupo detém as empresas Superdownloads e Comida e Receitas, que atualmente figuram entre os cinco sites de tecnologia e gastronomia mais acessados do país respectivamente. Em conjunto, os sites do grupo SD atraem público de todo o território brasileiro, e recebe mais de 15 milhões de visitantes únicos ao mês.

Acesse: www.superdownloads.com.br / www.comidaereceitas.com.br
Portal Podcultura

Pauta
Carla Manga

Colaborador de pautas
Larissa Yamatogue

Marketing e Publicidade
Carol Queiroz

Editor Chefe
Sandra Camillo

Nenhum comentário: