Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Brasil Cultura

Exposição: obras do pintor alemão Felix Rehfeld

Felix RehfeldA Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta no Museu de Arte Contemporânea (MARCO), na próxima segunda-feira (7), às 20h, a exposição de pinturas do alemão Felix Rehfeld. O evento faz parte do Programa Arte em Liberdade, que já passou por Munique e Rio de Janeiro.

O artista, nascido no Estado do Hesse, Alemanha, começou pintando paisagens, especialmente montanhas. Utilizando camadas espessas de tinta monocromática em pequenas dimensões, o artista as fotografa, captando todos os detalhes e nuances criados, transformando-as em pinturas de grandes formatos. O resultado são cores que se acumulam esculturalmente e assumem o caráter de paisagens. Suas pinturas exercem verdadeiro estímulo visual e surpreendem o visitante com um efeito comparável ao ilusionismo.

A exposição estará aberta à visitação de terça a sexta-feira, das 12h às 18h. Sábado, domingo e feriado das 14h às 18h e vai até o dia 28 de fevereiro. Mais informações no Museu de Arte Contemporânea, que fica na rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. Telefone (67) 3326-7449.

textos relacionados

Nenhum comentário: