Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Notícias e Eventos 2011

Saquarema realiza Grito do Rock no dia 20 de março

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

O Grito Rock é o maior evento de música integrado da América Latina. Com edições anuais, desde 2003, já foi realizado na Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras, El Salvado e Brasil, em mais de 130 cidades. E esse ano ele chega a Saquarema.
Mais de 170 bandas se inscreveram e 6 já estão confirmadas: Helgrid, Clube das Ovelhas Negras, Revel e Sacrade, de Cabo Frio; Indic Blue, de Rio das Ostras e The Sexons, de Iguaba Grande; além da participação especial de Serguei . Em breve abriremos a venda de ingressos. Também participarão como convidadas as bandas Tripse e Natus.
O Grito Rock Saquarema é uma realização da Black Sheep Produções Culturais, com o apoio do Circuito Fora do Eixo, filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes (ABRAFIN).
O evento acontecerá no dia 20 de março, na Boate Ibiza, no Lake's Shopping e terá início às 14h. Serão mais de 8 horas de música rolando. No local teremos também a presença do Tatuador Miltinho, do Studio Bomb Crew Tattoo e haverá sorteio de uma tatuagem.
créditos, link aqui.
 

Nenhum comentário: