Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Artesanato

Luminárias Naturais, Estilosas e Ecológicas




O projeto de luminárias Bambhoo produz lindas luminárias utilizando matérias-primas naturais como o bambu, palha de buriti e papel com fibra de algodão.
A Bambhoo começou o seu projeto de lindas luminárias a 10 anos atrás. Lígia Miguez a proprietária e designer da empresa criava formas e utilitários como hobby.
Lígia, começou assim, sem pensar muito e utilizando tiras de bambu e papel reciclado com fibra de algodão decoradas com folhas e flores que coletava em jardins fez um presente de aniversário à uma amiga criando a sua primeira luminária.



Continuou produzindo só para ela e para presentear amigos e um dia quando uma amiga arquiteta encomendou algumas luminárias para um projeto Lígia começou a testar outros materiais.
As luminárias foram fazendo sucesso e os pedidos crescendo então Lígia criou uma linha de luminárias produzindo formas e tamanhos diferentes, lançou o site da empresa e participou de feiras especializadas como a Craft Design.
O resultado depois destes 10 anos de trabalho e carinho são luminárias lindas de extremo bom gosto que trazem um charme e aconchego em qualquer lugar que vocês a coloquem. Nós indicamos!
As peças são feitas sob-encomenda e a empresa entrega para todo o Brasil. Para conhecer mais e comprar a sua entre em contato com a empresa através do e-mail: ligiamiguez@gmail.com ou acesse o site: Bambhoo


Mais: Bambhoo
Related Posts with Thumbnails

Sobre o autor:

Barbara Jorge
Barbara Jorge ( )
Naturopata e Terapeuta ayurvédica. Site: http://www.barbarajorge.com.brcréditos, link aqui

Nenhum comentário: