Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Notícias de Saquarema

Novo espaço cultural oferece diversos cursos de arte

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Com a proposta de desenvolver no município um trabalho de conscientização e participação da população para o universo das artes e do meio ambiente, já está em funcionamento o Círculo Artístico Cultural de Saquarema (CACS), com sede no Lake's Shopping (Avenida Saquarema, 567, loja 53). O novo centro cultural está com inscrições abertas para oficinas de pintura para todas as idades. O espaço funciona de segunda a sexta de 13h30 às 18h30. Mais informações podem ser obtidas com Telma Cavalcanti, através do telefone (22) 9955-7732 ou pelo e-mail cacs.saquarema@gmail.com .
créditos, link aqui.

Leia a versão impressa de maio

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Editado em Saquarema, e com circulação em toda a Região dos Lagos, Petrópolis, Teresópolis e livrarias do Rio de Janeiro, o Jornal Poiésis é um veículo de resistência cultural e incentivo às artes e à educação de maneira geral. Divulgando sua empresa no Poiésis, você está contribuindo para uma sociedade mais justa, com mais oportunidades no campo da cultura e da reflexão em torno de um mundo melhor.
Ao anunciar no Jornal Poiésis, você ganha divulgação gratuita de sua empresa ou serviço no site Nova Saquarema. Aproveite a promoção! Ligue (22) 9982-4039 ou (22) 2653-3597 e marque uma visita para apresentarmos nossas propostas.

Um comentário:

Unknown disse...

Empréstimos consignados com tabelas diferenciadas mais baixas com taxas a partir de 1,5%

exclusivas para professores estaduais.

E a primeira parcela por nossa conta!


No Fly Shopping, em Bacaxá, loja 26! Tel: (22)2031.0446