Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

DEU BIBLIOTECA NA FEIRA FORTE!



Do dia 22 ao dia 26 de julho a Biblioteca participou, junto com a SOCAB - Amigos da Biblioteca, da Feira Forte 2011 no estande da Cultura.
A Secretaria de Cultura de Cabo Frio divulgou as unidades culturais e o trabalho de artistas da cidade e a Biblioteca esteve presente, promovendo lançamento e venda de livros e oficina para crianças. Essa parceria foi realizada com escritores da região e com a escritora Izabelle Valladares, que promoveu uma tarde de histórias e diversão com a oficina "Ler e Pintar", distribuindo livros e pipoca.
A Biblioteca Municipal parabeniza e agradece a participação dos escritores Lindberg Brito e Célio Guimarães, da Academia Cabo-friense de Letras, do professor Luiz Guilherme, da SOCAB, dos artistas plásticos Carlos Alberto Fouraux e Cássia Fouraux, da ALEART, da escritora Izabelle Valladares, da ARTPOP e dos artistas do Espaço Cultural, esperando contar mais vezes com essas parcerias. 
Agradece especialmente ao Secretário de Cultura, José Correia, à equipe do estande: Sr. Edson, Cláudia, Daniela, Mônica, Solange e Teresa, aos Amigos da Biblioteca, aos diretores das Unidades Culturais e à incansável diretora Zuleika Crespo que contribuiu, antes e durante o evento, para a participação "exemplar" da Biblioteca, como citou o Secretário.

Seguimos construindo uma Biblioteca mais dinâmica e acessível para todos!

Nenhum comentário: