Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Elba Ramalho canta em Saquarema neste sábado, dia 28


Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirLAST_UPDATED2 Escrito por Camilo Mota Ter, 24 de Janeiro de 2012 11:36
Elba RamalhoA cantora paraibana Elba Ramalho é a atração deste sábado, 28/01, no projeto Verão Alto Astral, promovido pela Prefeitura de Saquarema e Governo do Estado. O show acontece a partir das 22 horas, na Praça do Coração, no Centro, com entrada franca.
Com mais de 30 anos de carreira, Elba é uma das vozes mais marcantes da MPB, com sólida carreira nacional e internacional, tendo ganhado o Grammy de 2009. Desde seu primeiro disco (Ave de Prata, 1979) até o recente CD/DVD (Marco Zero - Ao Vivo, 2010), Elba se mantém fiel ao bom gosto musical, gravando clássicos e novos compositores. Seu mais recente sucesso é "A vida da gente" (composição de Lícia Manzo), trilha da novela homônima em exibição na Rede Globo.
O grupo Marinheiros do Sol está levando o teatro de bonecos e contação de histórias para as crianças na Lona Cultural
O grupo Marinheiros do Sol está levando o teatro de bonecos e contação de histórias para as crianças na Lona Cultural
Mais atividades na Lona Cultural - O verão deste ano em Saquarema está mais animado. Além do projeto Verão Alto Astral, a Prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Educação e Cultura, está promovendo diversas atividades artísticas, culturais e de lazer na Lona Cultural, localizada na Praia da Vila. Ali, o público pode aproveitar o fim de tarde (a partir das 16 horas) nesta sexta-feira e domingo, dias 27 e 29, para levar as crianças para assistir a teatro de bonecos e contação de histórias, oficinas de pintura e cerâmica, além de balançar o corpo com muita dança. E a partir das 19 horas, acontecem shows com bandas da região. Os organizadores, no entanto, ainda não confirmaram se este projeto terá continuidade nos finais de semana de fevereiro.
Créditos : Jornal Poiésis - link aqui.

Nenhum comentário: