Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Projeto Pólen

Lançamento do Projeto do Polo Saquarema

Ocorreu no dia 12 de maio às 15h, no Teatro Municipal Mário Lago, o lançamento do Projeto do Polo de Saquarema “UM LUGAR PARA RECOMEÇAR – Os problemas ambientais da Lagoa de Saquarema”.

Participaram da solenidade de abertura os gestores do Polo Saquarema, André Martins Borges e Catarina Giacoia da Costa; a Coordenadora do Projeto Pólen, Laísa Freire; a coordenadora regional do Projeto Pólen, Aline Amado; a representante do Ibama, Luciara Figueira; a representante da Petrobras, Sra Carolina Benassuly; a secretária de Educação e Cultura, Sra Ana Paula Fortunato e o representante da Prefeita, Sr. Anselmo Duarte.

Entre os convidados estiveram presentes, os co-gestores do Polo Saquarema, Vera Lúcia S. Felgueiras, Bárbara Paes Moreira Santos e Edson Ferreira da Fonseca; o co-gestor do Polo Casimiro de Abreu, Gerson Vieira Lima; as gestoras do Polo Araruama, Ana Paula de Souza, Cristiane Kirk Ribeiro e Vanessa Marta Martins Lopes; alguns diretores das escolas municipais; os alunos que participaram da oficina audiovisual e seus familiares, entre outros.

Este evento culminou com a entrega dos certificados para os alunos que foram capacitados na Oficina Audiovisual do projeto do p

Nenhum comentário: