Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Workshop ensina como aplicar o teatro com deficientes visuais

Workshop ensina como aplicar o teatro com deficientes visuais

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail
Professora de teatro no Instituto Benjamin Constant, Marlíria Flavia estará em Saquarema no dia 20 de novembro, domingo, para realizar a oficina "A arte para deficientes visuais". O curso é destinado a todos os profissionais que desejem aplicar os conhecimentos sobre a Arte, em especial o Teatro, em atendimentos a pessoas com deficiência visual. Também se destina àqueles que desejam adquirir experiências na área de Teatro.
Com início às 10h e término às 13h, o workshop é composto de dinâmicas onde os integrantes terão a oportunidade de vivenciar e refletir sobre o tema proposto. A parte final terá o DVD e as fotos do trabalho de teatro realizado no Instituto Benjamin Constant, no Rio de Janeiro. Entre os temas abordados estão a construção da imagem corporal para o deficiente visual, a percepção do espaço, a integração de grupo e a descoberta da própria expressividade.
Promovido pelo Círculo Artístico e Cultural de Saquarema (CACS), o workshop está com inscrições abertas ao custo de apenas R$ 5. Os interessados devem ir à loja 51 no segundo piso do Lake's Shopping, de segunda a sexta-feira, de 15h às 20 horas.
créditos , link aqui.

Nenhum comentário: