Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Inea abre 220 vagas para guarda-parques

Da Redação



O Instituto Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro (Inea) abriu inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 220 guarda-parques. A remuneração mensal será de R$ 1.500,00 em jornadas de 40 horas semanais. Os interessados em participar do processo seletivo deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 15 de abril e pagar a taxa de R$ 50,00.




Segundo o edital disponível no endereço eletrônico da organizadora responsável, a Fundação Euclides da Cunha (www.fec.uff.br ), do total de vagas ofertadas 15 são para atuar no município de Parati, 20 em Angra dos Reis, 20 em Mangaratiba, Angra dos Reis, Itaguaí e Rio Claro, oito em Valença, 28 no Rio de Janeiro, 11 em Niterói e Maricá, 36 em Cachoeiras de Macaco, Nova Friburgo, Teresópolis, Guapimirim e Silva Jardim, sete em Petrópolis e Miguel Pereira, 18 em Santa Maria Madalena, São Fidélis e Campos dos Goytacazes, oito em São Francisco de Itabapoana, 29 em Armação de Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, São Pedro d'Aldeia e Saquarema, 10 em Campos dos Goytacazes e São João da Barra e 10 em Resende e Itatiaia.




O processo seletivo será composto por três etapas, sendo a primeira constituída de avaliação intelectual por meio de prova objetiva com 60 questões sobre Língua Portuguesa Conhecimentos Específicos, a segunda fase será a avaliação de aptidão física e a terceira será constituída de prova de títulos.




As informações sobre os locais e os horários de aplicação das provas serão disponibilizadas no site da organizadora com antecedência mínima de cinco dias.




Do total de vagas, 173 serão de ampla concorrência e 47 ficarão reservadas aos candidatos negros ou índios.

Fonte Agência Rio de Notícias

2 comentários:

Unknown disse...

poxa o ploblema que e temporario certo num vale apena estudar para isso e melhor estudar para um concurso com cargo efetivo.minha opinião

Unknown disse...

poxa o ploblema que e temporario certo num vale apena estudar para isso e melhor estudar para um concurso com cargo efetivo.minha opinião